SEMASC informa sobre a realização de reformas no Cemitério Municipal

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Ação Social e Comunitária (SEMASC) e Secretaria de Obras e Viação (SEMOV), lembra a comunidade são-luizense que para realizar reformas, pinturas e limpezas nos túmulos e lápides do Cemitério Municipal, é necessário antes obter uma autorização junto a pasta.

Para obter o documento, é preciso ir até a sede da secretaria – localizada na Rua Silva Jardim, nº 2595, Bairro Centro – informar qual espaço estará passando por manutenção. Também é necessário apresentar o título de concessão e documento do titular. Caso não possua a documentação, basta apresentar uma foto do túmulo e informar o setor onde está localizado. As ações são essenciais para garantir a segurança dos concessionários.

As reformas no Cemitério Municipal deverão ser feitas até 26 de outubro. Já a limpeza e a pintura até o dia 28 de outubro. Após as datas estipuladas, a SEMOV irá realizar a manutenção e limpeza do Cemitério Municipal para o Dia de Finados (2 de novembro). Mais informações sobre a autorização com a SEMASC, por meio do número (55) 3352-9353.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMASC

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga